Ganhadora do Kit Diego Falk

Como já citado na materia anteior foi muito dificil, escolher entre todas as histórias, mais essa foi muito emocionante e nos fez refletir e pensar a missão que cada um tem na vida, e a missão do nosso ídolo Diego Falk, alem de nos encantar e nos fazer sonhar junto com ele é de mudar a vida das pessoas! A minha vida mesmo foi transformada depois que o conheci posso dizer que existe a Simone antes do Falk e a Simone depois do Falk, e com essa história que claro entramos e contato com a  mãe da ganhadora e confirmamos toda a história é uma lição de vida, é mais uma demonstração que nosso Di, é abençoado por DEUS e veio nesse mundo não foi a passeio ele veio para mudar o mundo, passar para as pessoas como disse á Barbara, que a felicidade está nas pequenas coisas, que ás vezes um sorisso faz toda a diferença, que ele veio aqui nesse nosso mundo para fazer a diferença, não é á toa que nós o amamos tanto, nosso Anjinho sem asas como foi citado por muitas pessoas!!!
A grande campeã nos enviou sua história no dia 05/03/2012 ela na verdade foi a terceira história que recebemos, desde esta data entrei em contato com ela por imail, consegui o telefone da casa dela e foi confirmada toda a história relatada com a Mãe dela a senhora:  Maria Amélia Almeida, pessoa humilde que ao atender o telefone e perceber que era eu do fco chorou bastante, nós queriamos trazê-la até Goiânia para receber o premio das mãos do Diego, mais não foi possivel porque ela é estudante e está no periodo de provas e ele está muito corrido por esses dias, mais ainda vou realizar este sonho ou levarei ele até ela, ou a trarei até aqui, bom deixo para vocês agora a história da Juliana Isabela Almeida a grande campeã:
Como me tornei fã do Diego Falk:
No dia 20 de julho de 2011, estava muito triste, pois neste dia fazia exatamente um mês que meu pai tinha falecido! Meu pai era meu herói, meu porto seguro meu tudo!! Eu tinha decidido que neste dia eu iria tirar minha própria vida!! Minha amiga Alessandra estava comigo em casa e começamos a conversar ela tentando me animar e me fazer sorrir! Mais nada que ela fizesse poderia tirar de mim aquela dor!!
Minha amiga então ligou o computador e entramos no twitter. E um recadinho mais ou menos assim: Recomendo o vídeo “Paz e amor" http://www.youtube.com/watch?v=G6gv9w8u6P4 do @diegofalk espero que vc goste, eu o acho d+ bjos *-* ! Um fã clube tinha me enviado isso mesmo o @fcoquerovcfalk , sem prestar muita atenção cliquei no link e abriu na tela do PC um vídeo, nossa que lindo minha amiga gritou onde mora esta perfeição de homem, mais eu não prestei atenção no rosto e na beleza dele e sim na letra da musica “Ah se soubesse o quanto eu gosto de você,Talvez um dia conseguiria entender, Os motivos e a falta que me faz”, foi como se eu falasse aquilo para meu pai!!
Então fiquei muito tempo vendo aquele vídeo, e claro fomos pesquisar na internet quem era ele, onde morava o que fazia, e de imediato respondi ao @fcoquerovcfalk “nossa que lindo adorei a musica de onde ele é?” e assim começamos uma conversa, segui o fco e também o @diegofalk, e passei a acompanhá-lo ! Ajudando na divulgação do vídeo! Mandei para minhas amigas, e ocupei minha mente com ele e isso fez com que a dor q eu sentia fosse diminuindo, tinha um intuito na vida, mostrar pro mundo um jovem que sem saber salvou minha vida!!
A Simone Paiva uma das donas do fã clube me passou tudo sobre ele, quem era onde morava o que fazia me passou outros links de vídeos dele, então aquele dia 20 que eu odiava por ter perdido meu pai passou a ser um marco na minha vida, a minha salvação e passei a adorá-lo pq foi neste dia que conheci o meu ídolo, eu nunca tinha entendido a palavra ídolo, pq simplesmente eu idealizava meu pai, meu único ídolo, e hoje posso ver que tenho sim no meu coração um ídolo DIEGO FALK!
Mais não parou por ai, como eu moro em Salvador BA, não tinha nenhuma pretensão de conhecê-lo, já que eu sou de família humilde jamais o veria pessoalmente.
Até que novamente o portador de boas noticias como costumo chamar o  @fcoquerovcfalk me manda outro link, “venha votar com agente para escolher o melhor garagista da semana Diego Falk Quero vc, venha agora na twiticam” nossa foi o melhor dia da minha vida novamente o dia 20 só que desta vez em novembro isso mesmo 20 de novembro de 2011, twiticam do @diegofalk para conseguir votos para seu vídeo que estava no site da rede globo, no TV garagem e pela primeira vez eu pude vê-lo pelo PC mas vi.. Ele era realmente lindo não era maquiagem ou fotoshop como eu imaginei! Ele era perfeito e minha paixão aumentou!!
Ele dentro do seu quarto abrindo sua intimidade para nós, dando carinho atenção e respondendo á todos, ele cantava, sorria e brincava, me lembro que nunca gostei de Bruno Mars, mas na voz dele a musica ficou linda! Que voz, que rosto que perfeição!
Então tenho muito a agradecer ao Diego Falk, e principalmente ao FCO QUERO FALK, que sem vocês eu nunca tinha o conhecido! Vocês me apresentaram ele no momento eu que eu mais precisei, hoje claro sinto a falta do meu pai, sinto saudades, choro ao querer ter ele do meu lado para contar uma novidade, mais com vocês a dor diminuiu, não tenho mais vontade de me matar, pois tenho um sonho para conquistar o  de conhecê-lo pessoalmente! Sem vocês talvez hoje não estaria aqui contando esta história! Pois no dia 20 de junho de 2011 eu tinha decidido que tiraria minha vida! E você Diego Falk cantou paz e amor para mim e consegui ver que a vida valia a pena simplesmente por você existir!!
Juliana Isabela Almeida
Depois de ler quero que vocês me contem quem não se emocionou!!
Beijos e obrigada á todas que participaram e á tarde temos o sorteio dos premios dos parceiros!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Galeria Vídeos Cadastre-se Parceria Contato Image Map