Como Você conheceu o Diego Falk e se tornou sua fã?

Vamos compartilhar com vocês todas as histórias que recebemos cada uma tem o seu valor em especial, foi dificil escolher uma, pois todas são importantes, e faz parte da vida de nosso ídolo e temos a certeza que ele levará cada uma em seu coração. Não podemos nunca classificar pois são histórias reais vividas pelo nosso ídolo! Escolhemos em reunião com as participantes do FCO e o Diego Falk (menos a Amanda que está no Rio Grande do Sul kkk), uma história tocante que fez o fco todo chorar e ver o quanto nosso idolo é especial e abençoado por Deus! Foi dificil e marcante para nós!

Vamos publicar todas as participantes e mostrar suas histórias:

A primeira participante foi a Bárbara Cavalcante que nos enviou sua história no dia 05/03/2012 e nós contou: 
Eu precisava de alguém que me entendesse e me ajudasse sem ao menos dizer uma palavra. Precisava de alguém que me mostrasse que a felicidade pode se encontrar em coisas simples da vida, sempre pedia a DEUS um anjo, um anjinho que me alegrasse, e ele me enviou você. É tão bom lembrar de como te conheci, alguns dizem que foi o destino, eu acredito que foi DEUSque enviou meu anjo que tanto pedira.
Lembro-me de como se fosse ontem: “Uma follower minha no tumblr postou o link da twitcam dele, logo embaixo do link tinha o seguinte pedido: “Me ajude a realizar meu sonho e o sonho do meu ídolo”, fiquei curiosa e cliquei no link, e de repente o link abre e eu vejo ele “Diego FaLk”, desde a primeira vez que o  vi percebi que ele mudaria minha vida por completo, comecei a observa-lo, cada detalhe, cada sorriso eu me encantava cada vez mais, quando me dei conta já estava totalmente viciada nele, votava sem parar para ele ser  “O Melhor Garagista do Ano”, É tão bom relembrar tudo isso e saber que fiz parte dessa vitória. Noites mal dormidas, sem comer direito, horas e mais horas votando sem parar, tentando conseguir o maior numero de pessoas para ajudar na votação. Choro quando ficamos pra trás, o desespero do final quando não conseguíamos alcançar o adversário. E finalmente a surpresa e alegria na hora da virada dos votos! E o tão esperado "VOTAÇÃO ENCERRADA" e nosso Diego Falk se tornando “O Mais Novo Garagista do Ano”. Nossa aquele momento foi sem duvida o Melhor Momento da Minha vida, vê a alegria dele pulando de felicidade, chorando, nos agradecendo por essa conquista, toda vez que relembro de tudo isso me arrepio, é e sempre será Inesquecível .
Diego FaLk obrigada por ter entrado na minha vida,  você  é meu anjo, meu eterno anjo sem asas, que DEUS me enviou no momento que eu mais precisava, você me ensinou que a verdadeira felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida. Que para ser feliz você só precisa esta ao lado das pessoas que te amam. A cada conversa, a cada brincadeira eu me encanto mais por você. Obrigada por existir. Tua voz me acalma. Tenho orgulho de fazer parte dessa família#FamíliaFaLk. Fã N°1 hoje e sempre. Quero está ao seu lado em todas suas conquista, sou capaz de tudo por você, e por mais que digam que não vale a pena e que você não tá nem ai pra mim, eu vou continuar lutando, ultrapassarei todos os obstáculos que vierem, lutarei contra todos que queiram te prejudicar, nada nem ninguém arrancara de mim o amor que sinto por você. Quem ama nunca desiste e eu nunca desistirei de você, só você me trás paz, seu abraço é meu porto seguro, meu refugio, quando estou ao seu lado ninguém mais importa, sua alegria é a minha alegria, meu sorriso é pelo seu sorriso. Vivo exclusivamente e inteiramente por você, você me deu um novo sentido à vida. Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Diego FaLk  você está presente em tudo o que eu vejo e sinto te amo mais que tudo.
Paz e Amor - “Se soubesse o quanto eu gosto de você, talvez um dia conseguiria entender os motivos e a falta que me faz♪”
Até o Amanhecer – “O amor não precisa explicação basta apenas sentir, e não importa onde quer que você vá vou te levar sempre aqui
Quero você –“Eu só quero você eu só penso em você quero você pra mim”♪
Felicidade – “O melhor remédio é se divertir, cultive o que é bom faça alguém sorrir”

A segunda nos enviar foi a Larissa Santos, também no dia 05/03/2012 e nós contou: 

A maneira como conheci o Diego, é muito especial para mim... pois o conheci quando nada mais em minha vida estava fazendo sentido... estava preste a me desligar de todos e me fechar ao mundo !! Foi aí então que conheci DIEGO FALK SALES !!
Ele veio e mudou minha vida completamente... hoje ele é uma das unicas pessoas que me transmitem paz !!
Sou muito grata por tudo que ele fez por mim. e se hoje eu estou aqui, é tudo graças a ele !!
E quando vi que tudo estava perdido, percebi que eu tinha um motivo a mais para viver : DIEGO FALK !!

Por você... 


Sou capaz de esquecer até de mim, para lembrar só um pouquinho mais de você!
Abriria mão de meus sonhos, só para poder sonhar contigo!
Por você enfrento tudo e todos, só para poder ver um sorriso em teu rosto !!
Por você lutaria até o fim, e se por algum motivo te perde-se não seria uma derrota, pois perderia lutando, e não por desistir !! (você sempre me ensinou a lutar para que nossos sonhos sejam realizados) 
Sempre estarei contigo Di, seja em momentos felizes ou tristes. Sempre estarei aqui para tudo o que precisar. Afinal... FAMÍLIA FALK é isso!
 
Só lhe peço para NUNCA me esquecer, pois darei até meu ultimo suspiro dizendo :::
 Amo você !!
A terceira a nos enviar sua história foi á Fernanda Alinny, também no dia 05/03/2012 e nós contou: 
Eu me tornei fã do Di no dia 07 de março de 2010 no show da Hori,foi a primeira vez que eu estava vendo um show da Club e fiquei completamente apaixonada pelo Di,ele é super carismático no palco neh,nao tem como desviar os olhos dele,desde entao sou super fã dele,nao importa quantos anos se passem,sempre serei uma Falkete <3
Eu faria qualquer coisa pra ver esse sonho do Di ir mais longe,ele é meu idolo e pra ver seu sonho se realizar a cada dia eu faria qualquer coisa,pois graças a ele eu conheci tanta gente legal,ele me mostrou um lado da minha propria cidade que eu nao conhecia e serei grato a ele pra sempre!
A quarta foi a Karina Freire, que nos enviou sua história no dia 09/03/2012 e nos contou:
Tudo começou graças a ~~palmas pra vocês do FCO~~rsrsrs e siim agradeço as fofas desse FC ... pois foi quem me mandou o vídeo do Die pelo twitter =) ,no dia eu não vi ,porém eu favoritei e no outro dia fui lá ver .Tipo,fiquei bem encantada pelo talento dele até comentei com vocês ,enfim a partir daí comecei a ver os demais vídeos e gostei muito !! Daí fui lá e segui o fco e o die .,aí comecei a falar com ele.E ele mega simpático e atencioso com todos..subiu 18515081045 de vezes no meu conceito rsrrsrs .... Bom comecei a falar pra caramba com a fofa da simone e ela no dia do meu aniversário fez um vídeo super lindo dele me parabenizando =,) !! Tipo sabe já tive muitos niver's legais ,mas ano passado foi o melhor ..porque imagina teu ídolo te parabenizando ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::não tem festa melhor que isso rsrrs só ele pessoalmente mesmo aí siim ia ser a melhor das melhores festas kkk' sério =,) ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: E foi assim que o conheci rsrsrs enfim e o que eu seria capaz de fazer por ele ,acho que se eu falar TUDO eu não estaria exagerando ..por que vocês devem saber muito bem como é amor de fã é tipo inesplicável =,) e faria tudo que tivesse em meu alcance ,claro =) ..::::::::::::: sei lá talvez tomar as águas dos oceanos de canudinho (brincadeira)mas se fosse possível faria siim isso por ele  u__u rsrs /// Então é isso ,foi um texto pequeno mais é essa a minha lindinha história q se Deus permitir terá muitos e felizes capítulos que levarei pro resto da vida:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ♥ =) bjussssS2 espero que gostem rsrsrs !!é .... bjus      

A quinta história foi contada pela Nicole Vitória,  que nos enviou no dia 09/03/2012 e nos disse: 
Me tornei fã do meu gordinho comilão pela banda F292, por causa de uma votação, votei sem parar pois gostei muito ;3 depois, descobri os twitter dele e comecei a ver todas as twitcans dele *-*  amei as musicas e tudo mais, eu seria capaz de  fazer praticamente tudo oque eu puder por ele ;9  já disse que amo ele né? se eu pudesse ia de apé na casa dele ( moro em leme sim é longe ;3 ) só pra falar que amo ele e pra dar uma abraço nele, e chamar ele de meu gordinho ;3 fala sério ele é muito comilão ♥ IOJASASIOJ' >-< e se eu fosse levaria um monte de yakult  pra ele *O* Mas ele teria que dividir comigo porque também sou viciada u-u POKASKPOKAOPS' ♥ rá, e eu aprenderia a fazer cookies só pra poder levar pra ele :B muahahaha *-*' compraria até um chapéu pra ele ;9 e faria esse chapéu virar o favorito dele rá *v* Meu gordin perfeito? sim ou NHÁAAAAA ♥ nindo u-u OPKASKASPKO' *-* ráa,  seem esquecer da canequinah de bigodinho que ele quer muito ( até achei onde vende esses dias *O* ) Bigode pra mim é igual a: Diego Falk ♥ KOPSAPOPOAS' ;9
                    By: @DuendeDoGu_292 ;3


A sexta participante foi a Beatriz Silva, que nos enviou no dia 21/03/2012 um video feito com muito carinho para promoção! Obrigada adoramos a criatividade http://youtu.be/8xqjxmXp8qs acesse o link e veja o video vale a pena conferir.

Nossa ultima participante que nos enviou sua história no dia 26/03/2012 foi a Bruna Vidal, que nos contou:
Olá FCO Quero Você Falk,
Vim para contar como conheci o Diego Falk.
Morava no interior do Pará, e na época uma banda me adicionou no orkut, chamada BANDA CLUB, de Goiânia.
Como eu iría me mudar no ano seguinte para a mesma cidade, aceitei e comecei a ter contato com os meninos da banda.
O Diego Falk sempre me deu muita atenção, mais do que outros; ele é talentoso, esperto e sabe a importância que um fã tem na vida de um artista.
Quando me mudei pra Goiânia, o conheci no show do CINE. Ele lembrou até como escrevia meu nome e isso, eu NUNCA vou esquecer.
Não esqueço dos " BRUNINHA, canta com a gente " em todas as blitz, ou dele implicando encontro após encontro cantando " yes club, yes club, yes banda club"
depois de eu ter simplismente parado uma blitz para cantar uma música que eu tinha composto pra banda.
Fora os bandeirões que fiz junto com minhas amigas para levarmos nos shows, os cartazes. SEMPRE apoiando, sempre cantando, gritando , pulando.
Mas essa fase se foi, agora começa uma nova, só dele e estarei aqui para passar noites em claro votando se for preciso.
Mudei de novo para o Pará. Posso estar longe eu sei,  mas o que puder fazer por ele eu farei.
Já divulgo as músicas, os vídeos para todas as minhas amigas.
Não desmereço as outras fãs, de jeito nenhum, é que ele definitivamente tem uma GRANDE importância na minha vida , afinal, eu construí grandes e verdadeiras amizades
graças a ELE, pois foi NELE que começou tudo.
Eu faría tudo, pararía o trânsito, faría uma tatto, andaría no Hopi Hari , o que fosse preciso para eternizar esse momento de luta, de glória.
Peace and Love  ! 

Lembramos que todas as história citadas acimas foi sem nenhuma edição todas como as proprias participantes nos enviou e agradeço imensamente á todas pela participação! Fiquei muito feliz e garanto que o Diego Falk também, ele leu a todas com muita atenção e se emocionou, disse que se lembra com muita alegria e tambem agradeceu muito por vocês fazerem parte da história dele!!!
Mais faltou uma, a grande campeã!!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Galeria Vídeos Cadastre-se Parceria Contato Image Map