Encontro Diego Falk em São Paulo!

 Nesta ultima sexta-feira dia 03 de fevereiro no shopping Santa Cruz teve o primeiro contato do nosso Diego Falk (@diegofalk) com seus fãs em São Paulo! Foi um sucesso!! E sabemos que para nosso ídolo é sempre um prazer conhecer pessoalmente seus fãs! Tirar fotos, conversar e dar aquele abraço já é marca registrada do nosso ídolo! Entre os presentes no encontro estava uma parceira muito especial para o FCO Quero Você Falk, (@fcoquerovcfalk) nossa amiga Mariana Mendes dona do FC Diego Falk SP (@fcdiegoFalkSP). Ela é realmente uma parceira. Ela é aquela garotinha que fritou conosco na votação do garagem, ficou noite sem dormir e sem comer direito votando sem parar, chorou junto conosco no final da votação, sempre ligada e divulgando nosso ídolo! Ela não mede esforços para colocar nosso ídolo em evidencia e assim como nós torce pelo sucesso dele! Essa garotinha que realmente considero minha filhinha, minha Mari, só tenho neste momento que lhe agradecer pelo carinho a mim dedicado e dizer que alem de ser uma garota especial é abençoada por Deus, para mim  você é nota DEZ valeu #tamojunto! Simone Paiva (@simonespaiva)
 
"Diego Falk um pedido: Nunca tire esse sorriso do rosto, pois é esse sorriso que me faz feliz. Você sempre será o meu sol na escuridão. Minha alegria, meu orgulho, meu vício, minha loucura, minha luz, meu exemplo, minha vida. Agradeço a Deus por ter feito de você uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento". Mariana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Galeria Vídeos Cadastre-se Parceria Contato Image Map